domingo, abril 08, 2007

Reflexão

Há dias em que me apetece partir coisas mas... como sou uma pessoa dotada de alguma inteligencia (não, não vou ser modesta... eu tenho esta noção) não o faço.
Correndo o risco de ser mal interpretada só tenho a dizer que... "Há gente que nem vale a merda que caga"... mas... acima de tudo que há pessoas tão boas tão boas mas tão boas, que eu preferia que as isolassem bem longe de mim para eu não as corromper...

Para quem está comigo, digo apenas "somos merda mas estamos juntos" e para os outros (que se fodam) vão nascer, crescer, namorar, casar e morrer longe...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, sabes como se reconhece a verdadeira merda? Quando existem varejeiras a volta...muitas...a lamber os restos.
Tendo em conta que a tua volta so consigo vislumbrar abelhas, deixa te de merdas que tens mais que fazer lol!!!

Beijo enorme desta tua sempre solidária e venenosa amiga

Sandra Paulo