domingo, setembro 23, 2007

de volta às origens

bem... depois de um período algo conturbado da minha existencia, estou de volta ao meu velhinho e querido blog.... assim sendo, reafirmo que estou farta da maioria das pessoas que conheço (e elas de mim.... com toda a certeza).
Ainda assim, pergunto a mim mesma porque é que as vezes nós nos chateamos por causa de amigos e com coisas de amigos e nos preocupamos com as pessoas? quanto mais damos de nós, mais pontapés na boca se levam... daí que... realmente eu devo ser muito especial (lol) por ter o tratamento que tive quando afinal não são as acções que incomodam assim tanto, nem sequer o facto de se magoar os nossos amigos... aquilo que interessa é que se as aparências se mantiveram, tudo tranquilo amigos como dantes.... (e depois escondem-se atrás do camião do talho.... lololol).
como sempre, as coisas que escrevo acabam por ser vagas porque não sinto necessidade de dizer nomes... mas realmente ainda bem que estamos na altura de natal porque pelo menos a vaca, o burro e a gruta já estão escolhidos... a julgar pelas aparências.... enfim... "o Senhor é meu pastor, nada me faltará" - e eu com esta conversa pareço a ovelha mas tudo bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

se fores a ovelha, és das mais tresmalhadas com toda a certeza lol
de resto, amigos... sabes quem são... e desses não te fartas, nem te chateias por ai além, nem estão fartos de ti!e como lamechices de vez em quando são o meu forte adoro-te como só tu sabes, tenho saudades das nossas noites, dos nossos dias... dos nossos momentos... o sentimento não mudou, só as circunstancias da vida!lov u bitch!!