domingo, junho 14, 2009

peço desculpa

Ora... eu nem costumo ser destas coisas... nem o meu blog costuma falar de politica (a maioria das vezes) mas... vejo-me obrigada a reagir a esta vergonha que é a campanha do PSD em Vila Franca de Xira... em que de repente vejo um concelho a ser tratado como um guião dos malucos do riso...
Já não basta o curriculum politico deste candidato (cuja foto é bem explícita) ser as peças de teatro em que entrou ou os artistas que conhece ou o pai que tem... ainda temos que levar com uma campanha eleitoral com gente com vontade de rir...

estou em estado de choque... tendo em conta que os ultimos 12 anos foram (custem a quem custar) uma volta de 180º na qualidade de vida do concelho, nas oportunidades das pessoas, no investimento... e então... terei mesmo que dizer... senhor candidato... se a politica lhe dá vontade de rir... de facto não deveria ter saído do circo e da TV, porque lá são os lugares para quem não sabe fazer, não sabe criticar mas sabe rir do trabalho dos outros...

(ó meu deus... ao que isto chegou...)


2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

pah... cala-te! :-P

Beijos,
Rita e Di :-)

Cenas de Gaja disse...

Então?? E coisas, pá?!?!

Beijos,
Rita e Di :-)