quinta-feira, setembro 17, 2009

ele há coisas...

bem... mais uma vez... por onde começar?
tudo na minha vida dá voltas e voltas e voltas e voltas...
resumo dos últimos tempos: birras, tendas de campismo, meco, medo, PS, autarquicas, Kanguru, beijinhos, abrancinhos, telemoveis, gargalhadas, trabalho e mais trabalho, cafés, imperiais, setas, mulheres, deputados, estado civil, despesas, óculos, unhas, cenas e mambos...
bem... isto mais ou menos traduz todos os temas que aconteceram nas útlimas 3 ou 4 semanas da minha vida...
Do trabalho... que dizer: uns dias bem outros mal... gente gira, gente feia, chefes e mais chefes (quase mais gente a mandar do que a ser mandada)... coisas acumuladas, task force, vontade de fazer tudo, falta de tempo... horas a mais para compensar horas a menos ou nem isso... psicose... no fundo é isto...
Do coração... que dizer: "corro atrás de ti como um porco atrás de bolota nos castanhos prados de Outono"... o meu coração é isto... sendo que a metáfora do porco é perfeita para isto... passa-se tudo e não se passa nada... como diz a minha avó "filha, podias ser bélgica" e eu concordo. Jessie & Peppers forever.
Do resto... que dizer: tudo acontece ao mesmo tempo, estou cansada, tenho a minha cabeça a latejar, a minha alma dói-me (quase tanto como a cabeça) e se o sócrates não ganha esta merda alguém vai levar com o meu mau feitio...
bem... não posso ser mais explicita porque isso daria demasiado trabalho... vou morrer ali para o canto por uns minutos...

Sem comentários: