sábado, maio 01, 2010

parabens...?



bem... uma vez mais farias anos... comemorar-se-ia o teu 35º aniversário mas não... mas nada... mas não fazes anos, outra vez...
a palavra parabens não se aplica, já... o sorriso na cara (e na voz) ao falar do teu aniversário não é mais do que olhos rasos de lágrimas a pensar que nem o ano passado, nem hoje, nem nunca mais... e que falta... e que vontade de abrir aquele lençol de pedra que agora de cobre e agarrar-te, abraçar-te, sentir novamente os teus caracóis no meu peito como da última vez...

dá vontade de gritar, de chorar de arrancar cabelo (extensões e tudo...) e chamar-te... e ver-te mais uma vez e ouvir mais uma vez neste dia "obrigada minha querida"... ou o "ai muito obrigada" ou a resposta à provocação da frase parabéns, ó velha... "velha é o car..."...
Seguida esta conversa da tua gargalhada...

não é hoje, e não será mais... e que falta... hoje, ontem, sempre...

Hoje em dia, a tua flor de aniversário pertence a uma jarra de pedra, colada numa pedra fria... parabens meu amor... apesar de já não fazeres anos... saudades...

"Sabes quem sou, para onde vou
A vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais"

(a nova musica... que não conheces...)

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Arrepias-me sempre...

Abraço apertado!

** Gaja //

Anónimo disse...

Oi,

que post sentido.. muito bom