sábado, novembro 25, 2006

a minha vida é tão grande que até tenho medo...


bem... depois de umas semanas a contar os minutos para o inicio das aulas... (sendo que já tenho saudades de ter horarios a cumprir...) ontem foi um grande dia...
AULA DAS 18H ÀS 20h... vai daí que eu... toda armada em estudante e toda ansiosa, saio de alverca as 16h40... pensando "ainda bebo um café antes de entrar para ir bem dispostinha"... o que é que acontece?! pois claro que demorei 3 horas a chegar a fauldade e portanto cheguei a alcantara as 19h35... com uma pilha de nervos gigante e vontade de bater em toda a gente à minha volta e pensei novamente "olha... já não vou a esta hora e por isso, o melhor é apanhar o EIXO NORTE-SUL (A minha inteligencia até me assusta)... para além de ter ficado logo parada 200 metros depois da decisão de voltar pa casa devido a um atropelamento mortal... só estive 35 minutos no eixo norte-sul e mais uns valentes tempos na segunda circular... de maneira que cheguei a casa as 22h... com uma neura que nem eu me conseguia aturar... fui tomar um café pa descontrair e quando me deitei a ansiedade do dia de hoje (o segundo dia oficial de aulas,, mas o primeiro para mim...) era tal que quase não dormi... acordei as 7h15 ao som da minha musica de despertar (Carinha Laroca do grande Tony Carreira), tomei o pequeno almoço e aí vou eu... as 8h25 já lá estava para ter aula as 9h. Estaciono o carro e saio com o caderno na mão e CHOVE TORRENCIALMENTE NO PERCURSO - E NOTE-SE... CINCO MINUTOS... ENTRE O CARRO E A ESCOLA... cheguei encharcada mas bem disposta... bebi um café... li o jornal... e fui para a sala, onde esperei até as 9h45 minutos ate que um funcionário me disse "a Sra Dra desculpe, mas se calhar desmarcaram a aula e como não veio ontem ninguem a avisou..."
ESTOU FELIZ, PORTANTO...

1 comentário:

Gasosa disse...

De vez em quando ha akelas manhas em que a tarde n se devia sair a noite