terça-feira, dezembro 02, 2008

só mais uma cena...

alguem tem ideia... de porque é que se fundiu uma luz do meu carro...? assim do nada... sem mais nem menos... deixou de acender como se fosse a coisa mais óbvia do mundo... estou perturbada (aliás*, acho que se nota...)



só uma pequena nota acerca dessa grande palavra que é "aliás":
Ora pois que há uns tempos atrás, estava eu tranquilamente a tomar café com uma amiga, e eis que um senhor muito bem parecido estava na mesa ao lado a falar ao telemóvel e, misteriosamente, começou a falar em inglês... até aqui tudo bem... mas quando olhamos para ele, porque ele estava a falar demasiado alto, ele sorriu, armado em bom, como se fosse exótico (palavra que usamos para denominar tudo o que é diferente), falar noutra língua.
O senhor lá continuava a conversa e numa determinada altura diz o seguinte: "ok, I'll tell you the number : five, four, six... ALIÁS ... eight..."
aliás... essa grande palavra inglesa... tenho cá para mim que ele deveria ter usado a pronuncia correcta e dito "aláias"...
enfim... momentos críticos de café a meio da tarde...

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Sugiro vivamente a continuidade desta escrita.

Fáxavôr e por aqui mais coisas, até porque as gajas têm sempre coisas... LOL

Beijos,
Rita e Di :-)