quarta-feira, dezembro 09, 2009

surpresa!


Ora hoje, para me manter actualizada da vida das pessoas que eu gosto, (e aproveitando que estou doente), decidi ver os blogs que costumo visitar.

E... qual não é o meu espanto... quando num dos blogs que mais vejo, me deparo com esta mensagem ...

Passei a ser persona non grata neste blog... (compreendo a cabeça doentia, mas não deixa de ser estupido...)

Ainda assim... fui desde logo avisada por isso, tudo bem.

Apenas para partilhar este momento bonito de "pessoas-que-às-vezes-são-tão-boas-que-ficam-sozinhas-para-não-se-
contaminarem-com-as-misérias-dos-outros".


SEMPRE EM ALTAS..

.

e agora eu podia escrever assim "ah que desilusão ao fim deste tempo todo em que as pessoas fingiram que gostavam de mim... lololol" aaaaaaaaaah BULSHIT :) welcome to myself :)

3 comentários:

Ricardo Bragança Silveira disse...

Que forma seca amiga, que se passa contigo? Que mal a vida te fez para estares assim? Triste? Sorri, perante as adversidades, sorri...

Cenas de Gaja disse...

LOL, não sei se era para mim, mas obrigada por me teres dito que o perfil nao estava disponível... LOL

Já está "normal" :-P

** Gaja //

Cenas de Gaja disse...

Ah... as melhoras da princesa!

** Gaja //