quarta-feira, dezembro 30, 2009

that's it

Será que sabes que hoje é domingo,
ou os dias não passam,
são anjos caindo.
Será que me consegues ouvir
ou é tempo que pedes quando tentas sorrir.
Será que sabes que te trago na voz,
que o teu mundo é o meu mundo e foi feito por nós.
Será que te lembras da côr do olhar quando juntos a noite não quer acabar.
Será que sentes esta mão que te agarra que te prende com a força do mar contra a barra.
Será que consegues ouvir-me dizer que te amo tanto quanto noutro dia qualquer.
Eu sei que tu estarás sempre por mim não há noite sem dia, nem dia sem fim.
Eu sei que me queres, e me amas também me desejas agora como nunca ninguém.
Não partas então, não me deixes sozinho
Vou beijar o teu chão e chorar o caminho.
Será,
Será,
Será!

Mais uma vez... excerto de abrunhosa...

Sem comentários: