quarta-feira, fevereiro 24, 2010

dois recados... para duas pessoas distintas...






Recado n.º 1





Lov u muito muito muito... sabes que estou cá para ti, caso queiras (e mesmo que não queiras...) sabes que o que se passa (que espero que não seja nada grave) me traz as melhores e as mais dolorosas recordações da minha vida por isso, podes usar e abusar da minha calma nessas situações, podes gritar cmg se te apetecer aliviar as pessoas com quem gritas todos os dias (lol)...





Enfim, estou cá e sabes disso e amo-te muito e gostaria que não tivesses sequer que passar pela ideia de alguma coisa poder acontecer.








para ti... da tua cor...










»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



Recado n.º 2





Epá, ó amiga... mas tu não fazes mais nada do que andar a descobrir caminhos para vasculhar a vida dos outros...? Arranja uma vida para ti e pára de cuscar a vida alheia... fica registado que sei que vens ao meu blog só para encontrares forma de cuscuvilhar...





Esclarecedor... espero...