sexta-feira, fevereiro 12, 2010

ui... e agora dizer isto tudo...




bem... dia 1 de Fevereiro mudou oficialmente tudo...:

- novas instalações de emprego velho

- novo emprego (a acumular aos dois que já tinha...)

- nova casa

- nova pessoa a coabitar na mesma casa...

- nova condição sem a mammy presente

- novas emoções (e que emoções...)

- novo calçado recomendado (bota da tropa)


quase tudo novo e eu... que tive que me renovar interiormente também...


Nova ausência de pessoas de quem gosto e que estava habituada a ver, conviver, discutir, rir até às lágrimas, chorar no ombro...


Novos vizinhos que cozinham e me enchem a casa de cheiro de comida africana...


Novo quase tudo numa cabeça um pouco cansada de rotinas mas que não reage bem a mudanças...


Que dizer disto...? tenho pena, saudades, mágoas...

Que dizer disto...? estou feliz, cansada, realizada...


"Novo" 4º andar sem elevador... e novo microondas para levar escada acima... (ui...)


Nova condição de dormir ainda menos do que dormia... nova rotina de esperar que a máquina acabe de lavar para estender roupa...


Nova forma de sair de casa e não conhecer um único vizinho...


Resumo disto tudo... é bom, é mau, é diferente... sinto-me bem... feliz...


E resumo assim...(Imortais, de Mafalda Veiga):


Por mais que a vida nos agarre assim

Nos troque planos sem sequer pedir

Sem perguntar a que é que tem direito

Sem lhe importar o que nos faz sentir


Eu sei que ainda somos imortais

Se nos olhamos tão fundo de frente

Se o meu caminho for para onde vais

A encher de luz os meus lugares ausentes


É que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter

É que eu quero-te tanto

É sempre mais do que eu te sei dizer

Mil vezes mais do que eu te sei dizer


Por mais que a vida nos agarre assim

Nos dê em troca do que nos roubou

Às vezes fogo e mar, loucura e chão

Ás vezes só a cinza do que sobrou


Eu sei que ainda somos muito mais

Se nos olhamos tão fundo de frente

Se a minha vida for por onde vais

A encher de luz os meus lugares ausentes


É que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter

É que eu quero-te tanto

É sempre mais do que eu sei te dizer

Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por fim... agradecimento a quem me aturou até agora... sei que este período não foi fácil...

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

don't worry... be happy...

** Gaja //

Cenas de Gaja disse...

Sabes que mais?? Caguei para quem lá vai. Não vou privatizar nem me importo de matenhas os comentários.

** Gaja //

PS - Love U na mesma :-)