quarta-feira, outubro 25, 2006

de volta à realidade

após um periodo de posts muito calminhos, tenho que partilhar o verdadeiro sentido da amizade, traduzido numa amiga excepcional que eu tenho...
Ora pois que quando eu mais precisei de apoio, de mimos, de palavras amigas, houve quem não tivesse paciencia para me aturar (naturalmente, porque cada um tem a sua vida e agora iam lá estragar uma bela noite de verão por causa de uma pessoa que seria supostamente APENAS UMA AMIGA...).
Acontece que essa minha AMIGA se disponibilizou para tomar um café cmg quando eu precisasse de conversar e ao meu primeiro convite respondeu (exactamente desta forma) "n me apetece. bjo".
e eu pensei :olha ainda bem que somos amigas, se não fossemos ela tentaria com certeza assassinar-me... mas enfim, não voltei a enviar-lhe sms até ao dia de ontem... momento em que recebo uma sms dela que dizia "OLA BOA TARDE, CHEGASTE A PAGAR-ME O CREME QUE ME COMPRASTE?" e eu, obviamente que o paguei, ate porque nunca deixei de pagar nada na hora... mas respondi-lhe, claro que conferisse bem... ao que a sra dona respondeu "SÃO 6 EUROS... ESTIVE AQUI A VER OS PAPEIS E SÓ AGORA É QUE DESCOBRI".
epá... eu nem sei descrever as amigas que tenho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha fofa eu não te preciso dizer onde podes encontrar apoio, uma palavra amiga, uns miminhos, pois não? 8-)

"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."

E eu fico feliz por ter entrado mesmo tendo sido à pouco tempo...

Cabeça erguida e bora lá beber uns copos com esses 6€. LOL.

Gasosa disse...

Boa...
Neste momento só me ocorre uma imagem que aparecia durante o programa "Ed- The sock", que era uma imagem bué antiga a preto e branco com um gajo a fazer aqueles gestos com os braços como quem diz YES!
Mas havia uma expressão linda que acompanhava essa imgaem, que era:
RIGHT ON!!!
Acho que o ideal a fazer numa situação em que uma amiga está embaixo é dizer que ela te deve um creme...que sentido de oportunidade.
E aproveito para te perguntar se aquele teu convite para um café, que eu n aceiei por estar com gripe, ainda continua de pé.
Irei contactar-te.Um beijo