quinta-feira, outubro 05, 2006

paulo gonzo power...


sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças, meu amor sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que nao dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria numa palavra diria
sei-te de cor.

sei cada capricho teu e o que nao dizes ou preferes calar
deixa-me adivinhar nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças
meu amor sei-te de cor

4 comentários:

Anónimo disse...

"agora quero saber
porque te vejo mudada
mas tu não queres entender mais nada
agora quero pedir ao menos o teu carinho
mas tu só pensas seguir o outro caminho
isabeeeeeeel
isabel mulher fatal
não me queiras tanto mal
ISABEL MEU SOL DE INVERNO
QUE JURASTE AMOR ETERNO
ISABEL ATÉ AO FIM
TENS NA PELE SABOR A MIM
ISABEL MINHA ALEGRIA
MEU AMOR DE CADA DIA
ISABEL NÃO PARTAS ISABEL
agora quero beijar
a tua face morena
mas tu desvias o olhar sem pena
agora quero sentir
o que te vai no sentido
porque me deixas assim
sozinho e perdido
isabeeeeel
isabel mulher fatal
não me queiras tanto mal
isabel meu sol de inverno
que juraste amor eterno
isabel até ao fim
tens na pele sabor a mim
isabel minha alegria
meu amor de cada dia isabel
não partas isabel....

epá não resisti... e para que conste não encontrei esta letra em lado nenhum e tive de ouvir a musica duas vezes para escrever isto... a oarte que interessa mesmo tb está a caps... agora vê lá, não me partas o coração que pera ai ke já vem mais um comment

Anónimo disse...

agora o comment sério e sentido...

Cada Lugar Teu
Sei de cor cada lugar teu
Atado em mim
A cada lugar meu
Tento entender o rumo
Que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim
Protege o que eu te dou
Eu penso em ti
E dou-te o que de melhor eu sou
Sem ter defesas que me façam falhar
Nesse lugar mais dentro
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
Como se arrancassem tudo o que já foi
E até o que virá
E até o que eu sonhei
Diz-me que vais guardar e abraçar
Tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

love you

_Sharkboy_ disse...

simplesmente a pior musica de sempre

Gasosa disse...

Realmente...as vezes a desilusao com os especimes masculinos e tanta que leva as gajas a fazerem dessas coisas.apesar de ser feliz com um desses especimes, apoio-vos totalmente na vossa decisao.lololol.beijos