quinta-feira, setembro 28, 2006

valha-nos o bom humor...

bem... gosto muito de pessoas que insistem em pensar que são indispensaveis... e passo a explicar' para não haver mal-entendidos...
uma amiga (...) minha, depois de fazer todo o tipo de atrocidades que entende que uma amiga deve tolerar, desde massacrar-me com telefonemas, mensagens, convites, exigencias, explicações, pedidos de ajuda, de socorro, de auxilio, desabafos etc etc, tendo sempre como principio de vida que eu tinha obrigação de a aturar, agora mudou de estratégia... então agora olha para mim de cima abaixo (mais ou menos porque eu sou mais alta...), inicia conversas comigo para me deixar a falar sozinha, faz-m perguntas directas e nem espera para ouvir a resposta...
pois que olha, minha querida sofia..., ao menos não me chateias... muito obrigado!Salvaste a minha semana!
Só mais um conselho... vai dançar a musica "ÉS TÃO BOA" com saltinho de agulha pelo bairro alto abaixo, pode ser que alguem tenha paciencia pa t aturar...

1 comentário:

Sanguine disse...

baikei looooooooooooooooooooooool
ñ perturba...vai xorá...
sobralinho power!! looooooooooool