quinta-feira, setembro 21, 2006

deus...EU DEVO TER SIDO O HITLER NUMA VIDA ANTERIOR...


bem, como sempre, a minha vida não é monotona... pois que fui pa faculdade com a roupinha de ir a missa na aldeia ao domingo: arranjadinha de camisa, botinha, calça justa, brincos, pintadinha e tudo... e o que é que acontece...? "ah a sua defesa não é hoje porque não tenho mesmo hipotese..." E EU TUDO BEM... mas que merda é esta? então anda uma mulheres (duas... porque a telma também mija sentada, salvo raras excepções na povoa de santa iria) a trabalhar que nem cadelas... pa esta merda... a minha indignação tem uma série de razões...:
1- na supervisão ha 2 semanas, a defesa seria na 5ª feira da semana passada
2- no dia de entrega da tese, segunda feira da semana passada, a defesa seria nessa mesma 6ª
3- na 4ª feira da semana passada a defesa seria esta segunda
5- na 5ª feira da semana passada a defesa ficou marcada para hoje
6- hoje, a defesa foi adiada para amanhã, 6ª feira
6- tem estado um sol brutal e hoje estava a chover a cantaros, havia acidentes em todo o lado, greve no metro e a telma n conseguia chegar a horas decentes e sem os nervos em franja
7- o sr director acha tudo normal... E EU TUDO BEM...
para alem da frase "são uns cabrões" (obrigado prof...), só tenho a dizer... MAMA-ME A BISCA!!! CHUCHA!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

olá o meu nome é Inês e sou uma neurotica anonima!(lembras-te?grande site)... seja como for pois claro... o senhor contigo não tem mesmo hipotese nenhuma... no meu caso a justificação foi bem mais plausivel "ah não pode ser porque estou com muitos problemas" ah então tudo bem!olha só tenhu uma coisa a dizer, alias duas:
1ª JESUS!!!
2ª mil comboios de beijos, mil folhas de alface, são razões para tu me dares dois beijos na face!!! (e depois a florzinha é ke tem problemas... enfim!)

Miguel Fino disse...

O QUE É TER MEDO?! Medo é um gajo dizer qualquer merda quando nos apetece dizer DEUS. Ora Deus dizemos quando nos apetece dizer qualquer coisas que fosse o que fosse seria pouco para a altura que merecia ter sido dita. São uns cabrões resolve tudo isto porque sim, é! Isto tudo juntalho e baralhinho significa AINDA TE VAIS RIR DESTA MERDA TODA. Beijinho, és linda =)

Kikas disse...

É pá… assim de repente.. Hitler não sei se foste… mas uma coisa sei que não foste na tua vida anterior… Prostituta,… , sim porque tal como eu, também tu já deves de ter ouvido que todas elas têm sorte, e tu.. cara amiga.. andas numa verdadeira onda de azares.. porra pa tese… manda mas é o Jorginho ir para aquele lugar lindo onde todos os “cabrões” se encontram (a casa do C***** mais velho).
E olha como tu “tudo bem”, vê lá mas é se te aguentas á bronca e amanha me fazes lá um brilharete e pões aqueles professoresZINHOS de boca aberta com essa tua mente inteligente… (ou não.. lol)

Gasosa disse...

Realmente,acho que devias de escrever um romance da tua vida. dava um best-seller de meter inveja ao Dan Brown.

Anónimo disse...

jorginho vai ao castigo: devia seguir A1 fora, directamnete Lisboa Porto que é pra ver que não estamos pra brincadeiras de salto agulha e a cantar bem alto o que é o método hipotético-dedutivo com a melodia da "maria albertina".
ERA O MÍNIMO!