domingo, setembro 24, 2006

Agradecimentos justos...


"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque se tem um amigo.Precisa-se de um amigo que, a sorrir, nos bata no ombro e creia em nós.Precisa-se de um amigo para se ter a certeza que ainda se vive" (excerto de Florbela Espanca)
Pois que... muito obrigado a todos, defendemos ontem a nossa tese e devemos, com toda a certeza, dedicar este momento glorioso a todos aqueles que desejavam muito esta vitoria para nós...
acima de tudo, (e não falando a minha familia que vibrou tanto como eu...) dedico um dos momentos mais gloriosos da minha vida à minha colega e grande amiga, Telma Videira... Obrigado por tudo... pelo trabalho, pelos momentos de diversão, de stress, pelos ataques de riso, pela tua enorme competencia para trabalhar, pela tua enorme inteligencia, mas sobretudo pelo teu sorriso e pela tua vonade de ser e estar... acima de tudo, OBRIGADO PELA TUA ENTREGA... amo-mt Telma... do fundo do meu coração e como amo poucos dos meus amigos, como tu bem sabes! Dedico a minha nota (GLORIOSA) a ti, e à tua vontade de vencer... e sem ti, por muita força que eu tenha, como tu gostas sempre de dizer, nunca teria sido a suficiente para viver isto sem ti... muito obrigado por tudo...
Obrigado a todos aqueles que, durante este periodo nos aturaram, amaram, odiaram... mas sobretudo desejaram o nosso sucesso... Tiago, Inês, Ana, Kau, Tânia, Luís, Andreia, Nuno, Tania, Pêra, Rodrigo, Xana, Moka, Cátia, Ricardo, Miguel... Esta vitoria também é vossa... Muito obrigado por tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tás a vêr como vale a pena viver, devemos aprender c/ os erros e vibrar c/ as vitórias, desejo-te que essa aurea de felicidade predure para sempre... NUNCA TE ESQUECEREI.

Anónimo disse...

Amiguinha, podemos conhecer-nos à pouco tempo mas desejo-te com toda a sinceridade que realizes todos os teus sonhos... e este foi só o primeiro passo rumo ao sucesso.

Anónimo disse...

Miss Crazy Kitty said...
como visada nos agradecimentos só me resta dizer "de nada, foi um prazer" lol!e também tenhu de te agradecer... não eras a minha colega (só um minutinho sim... diga,diga) mas sem ti nunca tinha conseguido... hoje posso dizer (jesus) Eu sou Assistente Social!!! ou vou ser... mas o curso está feito, muito graças a ti!obrigado pelo apoio e ajuda... pelas noites, pelos dias, pelos crepes com chocolate e banana e os chás de menta...pelas idas à casa de banho da jubel, pelas sessões fotográficas, pelo alcool, pelo abanar da caixinha, pelo sorriso, pelos estalos na cara, pelas idas ao hospital, pelo bater palmas a um gráfico às 6 da manhã... pelas birras, pelos choros, pelas gargalhadas, pela putice... pela amizade e amor ke não acabam nunca... OBRIGADO!!!! love you very very much

Anónimo disse...

oh pá.....deixa-me apertar-te as bochechas!fiquei mesmo feliz por vocês =) **és a minha cutxicutxi

Sanguine disse...

only 2 words...
you deserve it...
ups afinal sao 3...