quarta-feira, setembro 20, 2006

vai chórá...


bem, a unica coisa boa é que durante as ultimas duas semanas não cheguei a morrer nem a estar as portas da morte porque de resto aconteceu-me todo o tipo de coisas estupidas e sem jeito nenhum...
1- tive uma infecção no dente do ciso
2- andamos a preparar a pressa e sem descansar a apresentação da tese quando afinal ate vai ser das ultimas
3- tive um sr febrão sem saber de onde veio
4- a minha cadela morreu...
(Gasosinha... n chores porque não vale a pena... eu sei como vais sentir isto que vou escrever aqui)
Ora pois que um grandecissimo cabrão (são uns cabrões...) envenenou os 3 cães grandes da minha rua, sendo que dois morreram e um desses dois era a minha luna que estava na minha casa desde o dia 9 de Junho de 1998... Quem me conhece sabe da minha adoraçao por aquela cadela... a minha Luna era linda e agoniou até a morte por um filho da puta qualquer que a envenenou... a minha cadela morreu a soro, no veterinario a esvair-se em sangue... alem disso, o nuno, o cão do meu vizinho do lado morreu na mesma semana com os mesmos sintomas e a veterinaria garantiu que tinha sido envenenamento... SÃO UNS CABRÕES... É O QUE TENHO A DIZER... portanto, sim, já não tenho a minha menina...

2 comentários:

Gasosa disse...

Realmente a minha revolta neste momento não tem palavras que a decreva. Dizer que são uns cabões é pouco, dizer que deviam morrer também. Qualquer castigo para esses vermes da vida seria pouco. Não chorei mas pouco faltou...querida Luna, tadinha, tão amada, tão desejada para terminar vitima desta escumalha da sociedade. Filhos da puta, a fogueira era pouco! ;(

Gasosa disse...

Ah, e se descobrires quem foi o asqueroso, manda-me uma mensagem.Faço questão de fazer uma visita ao morto...