domingo, abril 13, 2008

há dias que realmente...

bem... lol... correndo mais uma vez o risco de ser acusada de escarrapachar a minha vida no meu blog (o que até é normal dado que é O MEU BLOG) aqui continua a saga do pinto-que-queria-ser- galo-e afinal-era-uma-galinha...
assim como tenho feito até agora, continuo sempre a contar apenas com os MEUS AMIGOS e o resto que se foda... até porque há momentos chave em que os amigos se aproximam e os "amigos" se revelam... hoje estou num desses dias... de revelações... sinto-me num último episódio de uma novela da TVI...
depois de grandes interpretações e dissertações sobre o meu blog... sobre o que penso, o que sinto, o que faço, onde vou, o que leio, o meu domínio da língua portuguesa, as minhas intenções, a cor da roupa interior que uso quando estou mais triste, se ponho um gancho para mostrar autocofiança, se mudei de marca de café porque estou perturbada... aqui estou novamente a escrever merda (não podemos ser todos geniais na escrita)...
apesar de ninguem ter que saber... passo a explicar que estou muito bem... muito serena, muito tranquila, muito bem com a minha consciência...
mais que isso: as coisas que escrevo no meu blog são minhas, sendo que qualquer interpretação senão aquela que está explícita é da inteira responsabilidade de quem a formular pelo que não me sinto minimamente culpada...
por fim, quero apenas registar que tive todo o prazer em cruzar-me com pessoas "pseudo-boazinhas" que fazem conversas de tudo e que dizem que nunca abriram a boca, que olham os outros de alto abaixo e, sobretudo que quando se sentem feridas não olham a meios para magoar os outros. Mais uma vez, obrigada por me ensinarem aquilo que eu não quero ser quando for grande...

Sem comentários: