terça-feira, abril 22, 2008

sou a maior... ursa...

estou a escrever hoje porque... como diriam algumas pessoas que eu conheço, estamos todas a viver na twilight zone... daí que nem tenho nada de especial para dizer a não ser que SER GAJA É DAS COISAS MAIS DEPRIMENTES QUE EXISTE... porque nós temos manias e coisas... temos sempre coisas... enfim... ao menos dizem que tenho um admirador... lolol ou então não... por muito que essa ideia seja gira e romantica e faça bem ao ego... eu conheço-me demasiado bem... hoje estou numa de ir aqui e ali... não há-de ser nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ursa Porque???? podes ter muito bem um admirador secreto....isso quanto a ser mulher não o podes evitar,,,mulheres seram sempre mulheres....gostei da foto.Sem vocês como explicavas a existência do homem?
Beijo

Anónimo disse...

Pois tens um admirador secreto, e esse admirador secreto sou eu!