quinta-feira, agosto 17, 2006

ah pois tá claro que sim...

para variar, a minha vida é merda... estou farta disto tudo... so me apetece fugir sem olhar pa tras pa me perder e não encontrar o caminho de volta... no meio disto tudo, ainda há coisas boas... como a minha afilhada, por exemplo... que é louca mas eu gosto dela (saiu à madrinha)... mas como não a vejo todos os dias, vou preenchendo a miseria de vida que tenho a pensar em coisas sem jeito nenhum... nomeadamente que o mundo era um sitio muito mais feliz se não houvesse gente... isto era lindo! não havia poluição nem parvoice... mas hoje (como não tinha nada em que pensar...) dediquei-me a tentar perceber qual é a logica de num estabelecimento comercial que cujas primeiras letras são mc, acaba em s e tem o nome de um pato muito conhecido pelo meio, que é conhecido pelo alto tor gorduroso das suas comidas, agora faz SALADINHAS E SOPINHAS... o que é isto?
então uma pessoa vai a um sitio para se intoxicar e entupir de coisas que lhe fazem mal e há saladinhas e sopinhas no menu? é a mesma coisa que ir ao casal pa comprar droga e haver um dealer a vender kg de fruta... ou arrozinho branco... ou copos de groselha (sem gelo porque faz anginas)... realmente já ninguem é sério... qualquer dia, já têm o hamburguer (ou como diria a minha amiga kau... a amburga) de soja com molho de espinafres... olha merda pa isto tudo...

2 comentários:

Gasosa disse...

lololololololol.tá bem pensado.não vês k isso é pas tias poderem ir enxer o cu de banhas e dizerem as amigas, não eu tive lá, mas tive a comer uma salada mediterrânica...nem penses k comi hamburger(ou como diz o meu irmão...amúgale)lolol.beijos

João disse...

Excelente post! Dei uma risada enorme... Continua a escrever!