terça-feira, agosto 08, 2006

recarga...

sim... pintei as unhas de vermelho... posso?! apeteceu-me... não por nada de especial nem porque goste muito, mas simplesmente porque me apeteceu muito pintar as unhas de vermelho... podia usar a desculpa de que é apenas para não as roer mas não... a verdade é que ficaram diferentes!
e como não posso mudar a cabeça, não consigo emagrecer de repente, não vou cortar o cabelo e não vou andar nua pela rua (porque era desagradável e porque é crime), decidi mudar aquilo que, literalmente, tinha mais a mão...
espero bem que aqueles que me conhecem bem e que jamais me imaginariam de unhas pintadas, muito menos de vermelho, entendam que se trata apenas de uma manifestação de reacção aos acontecimentos dos ultimos dias... entendam que as minhas unhas vermelhas são um sinal de protesto sério contra as voltas que a vida dá e que são tão más que até metem nojo... como diria joaquim pessoa (O GRANDE) "isto é uma puta de uma vida que as vezes até dá vómitos". tenho dito... e sim, é confortavel escrever no computador com as unhas desta cor... faz-me sentir bem... posso?! mt obrigado...

1 comentário:

Gasosa disse...

E pintaste mto bem pintadas. Um grande grito de revolta tanto pode ser uma grande sandice como o mais pequeno geste de fuga à rotina. E quem não gostar, fuck them all...