domingo, agosto 20, 2006

há dias de manhã que nem de tarde se pode sair à noite...

bem... hoje sinto-me palhaça... não é necessariamente mau, mas sinto-me palhaça e até tenho vontade de rir so de olhar para mim... há dias assim: estupidos!
apesar de achar que não sou assim tão má pessoa, insisto vivamente em conviver com gente que me faz sentir um bocado de merda que escorre entre as pedras da calçada portuguesa como quem se esvai a cada minuto que passa (poético isto...)... portanto apresento aqui um pequeno manifesto de coisas que não gosto que me aconteçam (e atenção que isto~raramente me acontece tudo no mesmo dia, felizmente...):
- não gosto que combinem coisas comigo e me deixem à espera
- não gosto que me digam "liga-me" e não me atendam
- não gosto que me mintam
- não gosto que critiquem a cor das minhas unhas
- não gosto que me digam "já te ligo" e o já sejam anos
- não gosto que me cobrem coisas qe não tenho que dar
- não gosto que me prometam coisas que já sabem que nunca na vida vão cumprir
- não gosto que me digam "é só desta vez"
- não gosto que me acenda a luz da reserva do gasóleo
- não gosto que as luzes do painel do meu carro (algumas que eu nunca tinha visto) acendam por obra e graça do espirito santo
- não gosto que, quando eu digo que não como carne, me perguntem SEMPRE "és vegetariana?" ... o peixe existe...
- não gosto de pisar cagalhões na rua
- não gosto que me telefonem tres vezes seguidas a dizer a mesma coisa
- não gosto de dormir
- não gosto que falem comigo pessoas que eu não conheço de lado nenhum
- não gosto de me sentir estupida apesar de o ser
- não gosto que me digam "chupa misto... é misto porque tem dois sabores: morango e baunilha"
- não gosto que quando leem as coisas que escrevo, pensem "esta tá-se a passar dos cornos"
portanto é isto... (tenho as unhas brancas agora...)

2 comentários:

Gasosa disse...

Tenho de confessar que também me senti estúpida agora, por estar a rir sozinha a olhar para um monitor....esntre essas coisas todas que tu não gostas, a única que discordo pessoalmente, é o dormir...sou boa de cama...se me deixarem durmo para além do meio-dia!embora eu já não saiba o que é isso há uns meses.realmente eu também tenho dias em que me acontece PELO MENOS metade dessas coisas...e é muito mau.

Gasosa disse...

Ah...eu não te perguntei se eras vegetariana...apenas te perguntei o porquê de não comeres carne. Considerei a justificação MUITO lógica, embora não tivesses de ter justificação nenhuma... simplesmente podia ter-te apetecido. Porque ainda não tem de se justificar nada. Acho que um simples "porque me apeteceu" já devia de ser uma boa justificação para toda a gente. Ninguém tem nada a ver com isso. É isso, e ter as unhas vermlhas, ou brancas, ou seja lá de que cor for. Foi porque te apeteceu e prontos...Gostei do chupa misto...foi bem apanhada.lol.jokas