sexta-feira, agosto 11, 2006

a prova do crime...

sim, este anel tem umas bolinhas e faz um barulhinho irritantezinho... e fica muito bem com as minhas unhas vermelhas!!!! e não quero saber daqueles a quem o barulho incomoda... para mim é giro e pronto... "ah e porque isso é piroso" pois... o mundo também é piroso e andamos cá todos não andamos? portanto acho que um pouco de pirosisse não chateia ninguem, até dá alegria... quero ser pirosa e ninguem tem nada com isso... quem não gostar, olha como diria a minha amiga mafalda "TEMOS PENA"... (MENSAGEM DA COR DAS UNHAS...)

1 comentário:

Gasosa disse...

Gostei da prova do crime.acho que devias deixar de roer as unhas, umas unhas grandes e vermelhas e com esse anel ainda incomodavas mais gente.se unha pequena incomoda muita gente...unhas grandes incomodam muito mais!!!lolololololol