quarta-feira, agosto 16, 2006

mas falta-me alguma coisa para ser feliz?!

a força das circunstancias fez-me sair do parque de campismo de sesimbra as 5h da manhã para ir buscar uma amiga ao hospital... e sim, as 5h30 lá estava eu a espera dela... com um pijama do snoopy com calça de cetim cor-de-rosinha e top com brilhantes também cor-de-rosinha a com a palavra "snoopy" estampada em grande nas mamas... como isto só por si não erasuficiente, a minha amiga quando saiu (aliás... fugiu) vinha com um pijaminha tão bom que nem lhe tapava o cu todo... e é nestas alturas que eu penso que toda a minha vida faz sentido e ainda bem que o cérebro é um bem de luxo, inacessivel a alguns... obrigado inês!
e ainda por cima... esta gaja vai po hospital depois de tentar abocanhar um extintor e cair de joelhos... puta que é puta tá de joelhos até nas horas dificeis, seja pa rezar ou pa qualquer outra coisa... somos grandes!

2 comentários:

Gasosa disse...

Nem sei expressar o que sinto neste momento...eu tou memo xeinha de inveja...kem me dera ter a tua sorte e ter amigas cm tu tens...não se pode dizer que tenhas uma vida chata...

Anónimo disse...

ora pois ke eu quero desmentir o toalhinhas ke a culpa foi mesmo do meu coração! sou cardiaca ta?!