quinta-feira, agosto 03, 2006

Realidade

pá... estou cansada, desiludida, irritada e mais umas quantas coisas de gaja que se contam às amigas e acabam com a frase "ACHAS NORMAL?""... sim, depois de não sei quanto tempo de ausencia de conversa de gaja, voltei aqui para dizer que PRECISO DE MIMOS... a vida é sempre fácil desde que não a queiramos controlar... chorar pra que? sofrer pra que? amar pra que?... depois de quatro anos, a unica coisa em que ainda acreditava... o amor... falhou... depois de tudo, depois de noites, dias, férias, minutos, mensagens, telefonemas, risos, choros, orgulhos, sorrisos, abraços, tudo isto (e mais um par de botas) caiu-m em cima do focinho como se estivesse quatro anos a içar-se e a tomar balanço...
"é a vida"... é a vida, uma grandessíssima merda... mas tudo bem, não posso impedir nem remediar... restam-m as memórias de muitos momentos felizes, outros menós felizes e a certeza de que não há amor que possa superar o respeito... e é por isso que, como diria josé régio...
"que ninguem me dê piedosas intenções,
que ninguem me peça definições,
que ninguem me diga «vem por aqui»
a minha vida é
um vendaval que se soltou,
uma onde que se alevantou
um átomo a mais que se animou,
não sei por onde vou...
não sei para onde vou...
sei que não vou por aí..."
o amor estará sempre cá, mas de outra forma... primeiro eu....

1 comentário:

Gasosa disse...

Confesso que me encontro um pouco confusa com estas tuas declarações, desabafos, choros abafados. Mesmo quando o vento tentar empurrar o teu barco na direcção oposta àquela que desejas, pensa que a algum lado ele irá ter, mesmo que seja o oposto. às vezes encontramos coisas melhores onde menos esperamos.Jinhox